RPG Super Onze 2.0
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 ATENÇÃO! REFORMA, FORUM 2.0

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Endou Kanon
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Endou Kanon


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Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

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MensagemAssunto: ATENÇÃO! REFORMA, FORUM 2.0   ATENÇÃO! REFORMA, FORUM 2.0 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:42 pm

Ae galera, o fórum teve uma manutenção então, aqui vão lista de coisas que aconteceu:

-Mudança de cores do fórum
-Áreas de treinamento removidas, porém, suas técnicas continuarão.
-Todos foram removidos de suas respectivas equipes!
-Inativos foram removidos de seu posto de Semi-Deus ou Deus!
-Exclusão dos colégios: Esquadrão Spky, Okihara, Mensageiros do Céu, Tormenta Geminins, Sembaiama, Manyuuji, Yokato, Instituto Imperial Verdadeiro e Chaos
-Remoção do status Deus (x15), Semi-Deus (x10), Rage (x5), agora é: Deus (+100 HP/TP), Semi Deus (+50 HP/TP), Plus (para membro normal) (+25 HP/TP)
-As equipes agora terão apenas 7 jogadores titulares
-Remoção do Campeonato Aliea
-Remoção de Clãs

O que continua?

-Seu dinheiro, itens, técnicas especiais e troféus.
-Colégios: Raymond, Imperial, Sobrenatural, Cinza, Seboku Ninja, Zeus, Pó de Diamante, Genesys

O que tem de novo?

-Dados de penalti, chute a gol e roubo de bola
-TP e HP
-Eventos
-Level
-Plus

Sobre TP E HP:

O TP e HP são o tipo de energia do jogador,

HP: Serve para dizer quanta "vida" o jogador tem, quando chega a 0, o jogador pode ter uma lesão grave! Para o HP voltar ao máximo, o jogador tem que ficar um jogo sem jogar ou comprar um tônico.

O jeito de perder HP é levando um gol ou perder a bola. Se você perder a bola ou levar um gol sem seu oponente usar técnicas, vai perder 5 de HP.Se perder a bola ou levar um gol e o seu oponente usar uma técnica para isso, vai ser assim:

Técnicas G1 (técnica não treinada): - 10 HP
Técnicas G2: - 15 HP
Técnicas G3: - 20 HP
Técnicas G4: - 25 HP
Técnicas G5: - 30 HP

TP: É a energia de técnicas especiais! A partir de agora, cada tipo de técnica especial terá um gasto de TP!

Técnicas G1 (técnica não treinada): -5 TP
Técnicas G2: -10 TP
Técnicas G3: -15 TP
Técnicas G4: -20 TP
Técnicas G5: -25 TP

Quando o TP acaba, o jogador não pode mais usar técnicas especiais naquele jogo!

Sobre Level:

A partir de agora, os jogadores terão Level! Quando treinarem técnicas para G2, G3, G4, G5 ou criarem técnicas vocês ganham um pouco de EXP! Cada level você ganha:

+25 TP
+25 HP

Para subir de level vai precisar de 100 de EXP, cada treino ou criação de técnica dá 50 de EXP.

Em casos como técnicas do mesmo nível, a pessoa que tiver o maior level de jogador ganha. isso vale também para disputas sem técnicas.

Sobre Plus:

O Plus vai ser igual o Rage, só que ele vai funcionar para os membros como uma coisa que aumenta o HP e o TP.Vai ser assim:

Deus: +100 HP/TP
Semi Deus: +50 HP/TP
Plus (de membro normal): +25 HP/TP

Sobre o Dinheiro:

Para ganhar Dinheiro, vamso usar esse sistema:

1. A cada level ganho, a pessoa vai ganhar $1000.
2. Ganhando um jogo Amistoso (nisso sua equipe receberá $3.000 e você receberá $150)
3. Ganhando o Torneio Fronteira Nacional (Sua equipe ganhará $5.000 de dinheiro e você ganhará $217)
4. Ganhando o Torneio Fronteira Internacional (Sua nação ganhará $10.000 de dinheiro e você ganhará $434)
5. Sendo Juíz (As equipes te contratam para apitar o jogo e você ganha dinheiro) [OBS: Jogadores não podem ser juízes em jogos oficiais.]

O dinheiro pode ser gasto no Shopping!

Um pouco mais sobre os Dados:

Os dados servem para Penaltis, técncias que tem o mesmo nivel ou então tentar fazer gol ou roubar a bola dos outros sem técnicas, e o outro jogador não usar técnicas também. Ele serve para faltas sem técnica também (e se o jogadores não tiverem o mesmo nível, não precisa usar o dado, pois quem tem o nível maior vence).

No caso de tentavias de gols sem técnica, faltas sem técnica, Penaltis, escanteios sem técnicas ou tentar fazer gol com uma técnica de ataque do mesmo nivel da técnica de defesa, usamos o "Dado de Penaltis". Acredito que quando os usuarios usarem o "Dado de Penaltis" eles vão entender o que foi.

No caso de tentar roubar a bola sem técnica ou tentar roubar a bola com uma técnica de roubo do mesmo nivel da técnica de drible, usamos o "Roubo de Bola". O "Roubo de Bola" funciona assim:

Se der "1" no Dado, significa que quem tentou roubar a bola conseguiu.
Se der "2" no Dado, significa que quem tentou driblar o oponenete conseguiu.
Se der "3" no Dado, significa que foi falta de quem tentou roubar a bola.

Bem, é isso!
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