RPG Super Onze 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.0

O Melhor RPG de Super onze, de todos os tempos!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento de Xavi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 1:43 pm

Aqui vou treinar e criar minhas técnicas!

------------------------Técnica de hoje--------------------------------
Treinamento de Xavi Asascelestiais

Nome: Asas Celestiais
Descrição: A bola começa a ir voar para cima,e e eu também.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial

Treinamento de Xavi Stime000000000014

Nome: Tempo Celestial
Descrição: Estalo os dedos e faço os jogadores do time rival pararem (os que eu quero),pego a bola deles e passo por eles ou passo por eles com a bola e estalo os dedos novamente,fazendo eles voltarem ao normal e criando um furacão atrás de mim,jogando eles para longe.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial

Treinamento de Xavi Barreiraluminosas

Nome: Barreira Luminosa
Descrição: Eu pulo e dou um soco no chão,criando uma grande barreira de luz em volta de mim.Ela é feita para parar a bola.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial
-----------------------Técnicas de amanhã----------------------------------
Treinamento de Xavi Inazumaextremeepisdio82

Nome: Ruptura Celestial
Descrição: A bola voa para cima e eu também.Algumas asas aparecem atrás de mim e uma energia celestial aparece em volta da bola,essa energia fica enorme e minhas asas também ficam enormes.Algumas penas caem no campo enquanto eu dou alguns giros em torno de mim ao mesmo tempo que dou uma mortal.Logo após chuto a bola com o calcanhar,em direção ao gol.A energia celestial aumenta muito depois que eu chuto para o gol.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial

Treinamento de Xavi Excalibur

Nome: Excalibur
Descrição: Eu pulo e dou uma mortal no ar,levanto a minha perna para cima e crio uma espada enorme com ela,então uso a espada para mandar a bola para gol,com muita força e velocidade.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial

Treinamento de Xavi 109-23

Nome: Bola dos Anjos
Descrição: Quando a bola está comigo e uso está técnica,ela cria asas de anjo e uma auréola.Ela começa a voar em volta do oponenete e deixa ele confuso,a bola passa pelo oponente e eu pego ela novamanete ou então a bola vai para a pesosa que eu mandar,e vira um passe,que se alguém tentar intercepitar,ela vai tentar driblar essa pessoa.
Quem Faz: Eu
Elemento: Celestial
Ir para o topo Ir para baixo
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 1:50 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 1:59 pm

Treinamento da técnica Asas Celestiais para Asas Celestiais V2

Depois de um tempo,resolvo treinar duro.Logo vou para o Campo de treinamento da Antiga Imperial,assim que chego lá coloco um robô no Modo "Defesas Especiais/Facíl" e me arrumo.

Logo a bola começa a voar pra cima,e eu também.Grandes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito,ganhando mais força e mais velocidade.

Xavi: Asas Celestiais!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

O robô acaba defendendo meu chute.Pego a bola outra vez e volto para a marca de pênalti.A bola começa a ir para cima,e e eu junto.Enormes asas aparecem em mim,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,e a energia celestial aumenta muito,ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais!!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

O robô outra vez defende,com um pouco de dificuldade.Concentro um pouco mais de minha energia em minha perna e começo novamente.A bola começa a voar para cima,e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas,e a bola ganha uma energia celestial em volta dela.Logo chuto a bola para o gol,com muita força e precisão,e a energia celestial aumenta muito,ganhando uma incrível força e velocidade.

Xavi: Pega essa!Asas Celestiais V2!!!

Robô: Barreira Luminosa G2!!

A bola acaba passando pelo goleiro,sem muitas dificuldades.Logo desligo o robô e começo a descansar um pouco.
---------------------------------------
Treinamento da técnica Tempo Celestial para Tempo Celestial G2

Após descansar um pouco,coloco a bola na marca do pênalti mais uma vez,coloco o robô no Modo "Roubo de bola/Facíl" e volto ao meu treino.Estalo os dedos e tento fazer o robô parar,tento passar com a por ele bola.

Xavi: Tempo Celestial!!!!

Robô: Carrinho da Morte G2!!

O goleiro robô para minha técnica e pego a bola e coloco na marca de pênalti outra vez.Estalo os dedos e tento fazer o robô parar,tento passar com a por ele bola.

Xavi: Tempo Celestial!!Vaai!!

Robô: Carrinho da Morte G2!!!!

O robô me para mais uma vez e me arrumo igual antes.Reservo mais energia e re-começo meu treino.Estalo os dedos e tento fazer o robô parar,tento passar com a por ele bola.

Xavi: Agora!Tempo Celestial G2!!!

Robô: Carrinho da Morte G2!

O goleiro não consegue me parar,então passo por ele e estalo os dedos mais uma vez,faznedo um furacão atrás de mim e jogando o robô pra longe.

Xavi: Estou melhorando nisso...

Volto a descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 2:32 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 2:32 pm

75/72
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:30 am

Treinamento da técnica Asas Celestiais V2 para Asas Celestiais V3

Após descansar, coloco a bola na marca do pênalti novamente, coloco o robô no Modo "Defesas Especiais/Médio" e volto ao treino. Logo a bola começa a voar, e eu também. Enormes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito, ganhando mais força e velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V2!!

Robô: Barreira Luminosa G3!

O goleiro robô para minha técnica e pego a bola e coloco na marca de pênalti outra vez. A bola começa a ir para cima, e e eu junto. Grandes asas aparecem em mim, e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Logo chuto a bola para o gol, e a energia celestial aumenta muito, ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V2!!!

Robô: Barreira Luminosa G3!

O robô defende mais uma vez e me arrumo igual antes. Reservo mais energia e re-começo meu treino. A bola começa a voar para cima, e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas, e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Logo chuto a bola para o gol, com muita força e precisão, e a energia celestial aumenta muito, ganhando uma incrível força e velocidade.

Xavi: Asas Celestias V3!!!

Robô: Barreira Luminosa G3!

O goleiro não consegue denfeder e a bola passa facíl.

Xavi: Estou quase lá...

Me sento em um banco e fico pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:45 am

Treinamento da técnica Tempo Celestial G2 para Tempo Celestial G3

Logo me levantei do banco e fui para o campo, em direção ao robô. Deixei ele no Modo "Roubo de bola/Médio" e recomeço o meu treino. Estalo os dedos e tento fazer o robô parar, tentando passar com a bola por ele.

Xavi: Tempo Celestial G2!!!

Robô: Carrinho da Morte G3!

O goleiro robô me para e pega a bola. Coloco na marca de pênalti outra vez. Estalo os dedos e tento fazer o robô parar, tento passar com a bola.

Xavi: Tempo Celestial G2!!!

Robô: Carrinho da Morte G3!!!!

O robô para minha técnica mais uma vez e me arrumo igual antes. Reservo mais energia e re-começo meu treino. Estalo os dedos e tento fazer o robô parar, tentando passar com a bola por ele.

Xavi: Perdeu Play-Robô!Tempo Celestial G3!!!

Robô: Carrinho da Morte G3!

O "ajudante" não consegue me parar, então passo por ele e estalo os dedos novamente, fazendo um grande furacão atrás de mim e jogando o robô pr amuito distante.

Volto a descansar para reinicar o treino.


Última edição por Xavi Hérnandez em Sex Out 07, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:23 pm

Treinamento de Xavi Images?q=tbn:ANd9GcTCUBjkVcUGyVie69lSqSn32FgEx--E-R3VWHhoFpFNj8NO3IGP

Nome: Teletransporte
Descrição: Esta habilidade faz com que eu me teletransporte para qualquer lugar que eu imaginar, até lugares que eu não conheco. Só preciso colocar dois dedos em minha testa e pensar, imaginar onde quero ir. Posso levar qualquer objeto ou pessoa comigo.
Que Faz: Eu
Elemento: Nenhum (Também vale Razz)
OBS: É uma habilidade, então não gasta energia e eu não treino ela.

Treinamento de Xavi Marcos-assuncao-cobra-falta-para-o-palmeiras-no-empate-com-o-ceara-na-arena-barueri-1287354697610_300x300

Nome: É de Falta!!
Descrição: Na hora de cobrar uma falta, o Marcos Assunção aprece em minha frente e cobra a falta, chutando em direção ao gol, tentando marcar um gol de falta.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Marcos Assunção, mas eu que invoco ele).
Elemento: Nenhum

Treinamento de Xavi Images?q=tbn:ANd9GcS02MW9l8_8VprQsMB8nCpwoTGI2vO2VWbZvkcluAKt_8_Gl4ADqw&t=1

Nome: É o Pet!!
Descrição: Na hora de cobrar um escanteio, o Petkovic aparece em minha frente e cobra o escanteio, chutando em direção ao gol, tentando fazer um gol olímpico.
Quem Faz: Eu (Na verdade é o Pet, mas eu que invoco ele)
Elemento: Nenhum


Última edição por Xavi Hérnandez em Sex Out 07, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSex Out 07, 2011 7:38 pm

Treinamento da técnica Asas Celestiais V3 para Asas Celestias V4

Após um curto descanso, volto ao meu treino,desta vez ligo o robô no Modo "Defesas Especiais/Dificil". Pego a bola outra vez e volto para a marca de pênalti. A bola começa a ir para cima, e e eu junto. Enormes asas aparecem em mim, e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Logo chuto a bola para o gol, e a energia celestial aumenta muito, ganhando bastante força e bastante velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V3!!!

Robô: Barreira Luminosa G4!!!

O goleiro defende minha técnica mais uma vez. A bola começa a voar para cima, e e eu também. Asas gigantes aparecem em minhas costas, e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Logo chuto a bola para o gol, com muita força e precisão, e a energia celestial aumenta muito, ganhando uma fantastica força e velocidade.

Xavi: Asas Celestiais V3!!

Robô: Barreira Luminosa G4!!

Mias uma vez, meu oponente defende meu chute. Então reservo uma boa parte de minha energia e reinicio. Logo a bola começa a voar, e eu também. Enormes asas aparecem em minhas costas e a bola ganha uma energia celestial em volta dela. Então chuto a bola pro gol e a energia celestial aumentam muito, ganhando muita força e velocidade.

Xavi: Pega essa!!!Asas Celestias V4!!!!!!!

Robô: Barrei... *CABUM!!*

Minha técnica explode o robô goleiro sem querer. Então arrumo tudo e saio do Campo, feliz por ter evoluido minha técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:40 pm

Treinamento de Xavi Bd3c86e3b587c41cf245b9e9786f1721
Nome: Mão Divina
Descrição: Utilizo esta habilidade quando jogo como goleiro. Concentro minha habilidade em uma de minhas mãos, e meu poder celestial cria uma aura amarela de poder, posiciono minha mão para a frente e o poder concentrado é liberado, criando raios e asas em volta de minha mão. Quando a bola se aproxima, uma mão enorme com asas é criada e agarra a bola.
Quem faz: Eu.
Elemento: Celestial
Ir para o topo Ir para baixo
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:08 pm

Xavi Hérnandez escreveu:
Treinamento de Xavi Bd3c86e3b587c41cf245b9e9786f1721
Nome: Mão Divina
Descrição: Utilizo esta habilidade quando jogo como goleiro. Concentro minha habilidade em uma de minhas mãos, e meu poder celestial cria uma aura amarela de poder, posiciono minha mão para a frente e o poder concentrado é liberado, criando raios e asas em volta de minha mão. Quando a bola se aproxima, uma mão enorme com asas é criada e agarra a bola.
Quem faz: Eu.
Elemento: Celestial
Aceita, level 60.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:11 pm

Outros treinamentos, aceitos.

OBS: Use poucas vezes o teletransporte em jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Xavi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Xavi   Treinamento de Xavi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Xavi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Xavi
» treinamento
» treinamento do nen
» treinamento de vickson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.0 :: Cidade :: Área de treinos-
Ir para: