RPG Super Onze 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.0

O Melhor RPG de Super onze, de todos os tempos!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 criação de técnicas de pedro

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedro
Atacante
Atacante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 25
Localização : poá

Ficha do personagem
Colégio::
Técnicas Especiais:

criação de técnicas de pedro Empty
MensagemAssunto: criação de técnicas de pedro   criação de técnicas de pedro Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:33 am

nome:chute glacial
descrição:corro com a bola eu pulo com ela e digo chute glacial e a chuto girando no sentido contrário do relógio,pegando uma força e com ela gelo.
elemento:gelo

agora treino minha técnica com o robô...faço o chute glacial e o robô não a agarra...não sabia que meu chute era assim. Laughing .faço mais uma vez e gol de novo,não entendi porque eu fiz os gols se minha técnica ainda não foi aperfeiçoada.então,tento aperfeiçoala e treinando-a consigo um melhor desempenho,mas a técnica ficou mais fraca.então me perunto:
porque isso está acontacendo??se eu não a treina-la não ficará mais forte mais trinando-a ela ficou mais fraca,q estranho.
depois de um tempo descobri q minha técnica especial é mais forte se eu a deixá-la do jeito q ela é,então volto pra casa meio assustado com essa técnica,feliz mais um puco assustado!

Ir para o topo Ir para baixo
 
criação de técnicas de pedro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criação de técnicas e treino de pedro
» criação de tecnicas
» ficha do pedro
» treinamento de vickson
» Regras de Técnicas e Treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.0 :: Cidade :: Área de treinos-
Ir para: